sexta-feira, 26 de março de 2010

Reflexões por: Charles Chaplin

Cada um tem de mim exatamente o que cativou,e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.

(Charles Chaplin)


# # # # #


Bom Dia pessoal, tbm bem?
Com essas belissimas reflexões de Charles Chaplin vim lhes desejar um fim de semana ma-ra-vi-lho-so.
E termino esse post com mais dos seus pensamentos que é um dos meus preferidos:
"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio."




No próximo post venho com algumas fotinhos de algumas coisinhas que andei fazendo.

Beijos ♥ Edi

Um comentário:

  1. Edi querida, concordo plenamente com você - esse pensamento do Charles Chaplin é o máximo!
    Penso que antes de abrir nosso coração para os outros primeiro temos que abrir para nós mesmos e nos amarmos em toda nossa essência e só aí então os outros vão saber nos amar também!
    Beijos e um lindo domingo para você!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi