Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito.
(Charles Chaplin)
Bom Dia pessoal, tbm bem?
Com essas belissimas reflexões de Charles Chaplin vim lhes desejar um fim de semana ma-ra-vi-lho-so.
E termino esse post com mais dos seus pensamentos que é um dos meus preferidos:
"Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.Hoje sei que se chama... Amor-próprio."
No próximo post venho com algumas fotinhos de algumas coisinhas que andei fazendo.
Beijos ♥ Edi
Edi querida, concordo plenamente com você - esse pensamento do Charles Chaplin é o máximo!
ResponderExcluirPenso que antes de abrir nosso coração para os outros primeiro temos que abrir para nós mesmos e nos amarmos em toda nossa essência e só aí então os outros vão saber nos amar também!
Beijos e um lindo domingo para você!