quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor...


O amor é algo difícil de definir, porém, muito fácil de reconhecer. Quanto mais você dá, mais você tem para si mesmo. Quanto menos condições você colocar no amor, mais perfeito e mais significativo ele se torna.

O amor pode fazer uma poderosa diferença quando ele se faz presente; o amor pode produzir a sua própria mágica em cada canto e em cada lugar da sua vida. Dê amor a alguém e você produzira uma conexão que lhes preencherá a ambos. Ame o mundo ao seu redor e – como resultado – ele ganhará uma nova e singular beleza.

Ame aquilo que você faz e você se tornará consideravelmente mais eficiente. Acrescente amor ao conhecimento e você terá sabedoria. Ame a vida, pois assim você sempre encontrará significado a cada momento dessa existência.

Nélio DaSilva

@ @ @


Boa noite pessoal, td bem?
Lindo texto, não é? Adoro.
Essa é uma grande verdade: Quanto mais se dividi o AMOR mais ele se multiplica.

Mudando de assunto, hoje a Dani Moreno (adooroooo) fez um "apelo" (kkkkk) no Facebook pedindo pras blogueiras acrescentarem uma gadget dando a opção ao leitor do blog de receber as postagens por Email. Eu já coloquei, tá logo aqui do ladinho em RECEBA ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL é só digitar seu endereço de email e clicar em submit, vai abrir uma janelinha na qual terá que digitar umas letrinhas pra finalizar o processo e prontinho, Simples assim. Ah, não esqueça de fazer a confirmação que será pedida através de um email que receberá.




Boa noite a todos!!!

Beijos Edi

Um comentário:

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi