quarta-feira, 6 de abril de 2011

Apenas por um dia...

Bear Clip Art


Bear Clip Art


Apenas por um dia permita-se abraçar tudo aquilo que realmente você é em cada momento da sua vida. Saiba que você é um recipiente de luz. Apenas por um dia permita a você mesmo soltar-se de todas as suas dúvidas a respeito das suas habilidades e potencial, dos erros do passado e do medo do futuro.
Você é uma criatura de Deus. Você está intrinsecamente conectado com a fonte de poder que controla cada mínimo detalhe de tudo que acontece no Universo. Apenas por um dia se lembre a si mesmo: “Eu estou com Deus. Estou conectado com Aquele que tem todo o poder em suas mãos”.
Apenas por um dia seja como uma criança. Acredite nas pessoas. Creia que você é amado. Experimente paz. Seja amoroso com as pessoas e com você mesmo. Apenas por um dia louve a Deus e dê graças a Ele pela exuberante realidade de que onde você está ali Ele se faz presente.

Nélio DaSilva

*************


E porque não fazer isso todos os dias de nossas vidas??????
Tudo seria tão menos complicado, não digo que será tudo mais fácil... mas começar o dia agradecendo a Deus por mais um dia, seja ele ensolarado ou não já é um grande começo.
"Porque cada minuto de nossa alma permanece revestido de prodigioso poder oculto, quando sabemos usá-lo no infinito bem, porque toda grandeza e toda decadência, toda vitória e toda ruína são iniciadas com a colaboração do dia... O tempo é o divino talismã que devemos aproveitar." (trecho do livro Jesus no Lar por Chico Xavier de Neio Lúcio)

Bom Dia a todos!

Beijos Edi

heart clip art

5 comentários:

  1. Bom dia Edi, muito importante lembrar, que o agradecimento faz parte de nossa vida, assim como a oração. Obrigada por fazer parte da minha. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi, é verdade, temos que agradecer sempre e nunca esquecer de dizer para as pessoas que gostamos o quanto elas são importantes, perdoar e principalmente amar sem medo! Então aproveitando: obrigada pelo seu carinho sempre! ;)
    bjs ....

    ResponderExcluir
  3. oi Edi

    è verdade, devemos agradecer a vida,todos os dias!!!

    grande bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, que lindo texto, adorei!
    É verdade pq não lembrarmos dissos todos os dias! Seriamos sempre felizes!!!
    O bebê está cada dia mais fofo e sapeca, só apronta, está andando desde os 10 meses e agora no px dia 26 vai fazer um aninho! O tempo voa!!!
    Agora estou planejando as coisas para a festinha dele.
    Um grande beijo
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Com certeza, temos que nós dá alguns direitos nem que seja por um dia, mas ser for todos, melhor ainda. Bjs Eliane

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi