segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boa noite com uma linda oração!


DEUS, nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai força àquele que passa pela provação; dai luz àquele que procura a verdade, pondo no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus, dai ao viajor a estrela guia; ao aflito a consolação; ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, a criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que Criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não vos conhecem, esperança para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do Vosso amor pode abrasar a terra. Deixa-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão. Um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e amor.
oh! Poder… oh! Bondade… oh! Beleza… oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte alcançar a Vossa misericórdia. Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós. Dai-nos a caridade pura; dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas, o espelho onde deve refletir a Vossa Santa e Misericordiosa imagem.

@ @ @ @ @


Olá, vim até aqui hoje dividir com vocês essa oração tão linda que amo muito e que tem feito parte do meu dia a dia ( obrigada Senhor )é a oração de Caritas.
E com ela quero desejar a todos uma boa noite e uma ótima semana.

Ah e é claro que não posso deixar de falar do sorteio o segundo que tá acontecendo lá no blog Minha Casinha da queridissima Fernanda, vambora participar??? É só clicar AQUI e participar, ló-gi-co que já estopu dentro, né? rs

Beijos ♥

3 comentários:

  1. QUERIDA QUE LINDA ESTA ORAÇÃO QUE DEUS TE GUARDE SEMPRE BJS.

    ResponderExcluir
  2. oi Edi

    Que oração linda...
    rezar alivia a alma...bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Edi querida vc como sempre emocionando com suas lindas mensagens.

    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi