terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Oração por paciência.


Senhor !

Fortalece-nos a fé para que a paciência esteja conosco.
Por tua paciência, vivemos. Por tua paciência, caminhamos.
Auxilia-nos, por misericórdia, a aprender tolerância, a fim de que estejamos em tua paz. É por tua paciência que a esperança nos ilumina e a compreensão se nos levanta no íntimo da alma. Agradecemos todos os dons de que nos enriqueces a vida, mas te rogamos nos resguarde a paciência de uns para que estejamos contigo, tanto quanto estás conosco, hoje e sempre.

Emmanuel

@ @ # @ @


Olá pessoas queridas, hoje vim até aqui com uma oração. Sim uma oração porque o dia foi muito difícil, porque estou precisando de paciência de tolerância, porque estou precisando de bons pensamentos e bons fluidos, e porque cansei de ouvir e ficar calada, porque hoje se esgotou meu estoque de compreensão e discuti com uma pessoa próxima pela qual já nutri uma amizade ( não sei o que dói mais )... enfim porque sou humana e quero voltar ao meu prumo...




Boa Noite!

Beijos

3 comentários:

  1. Olá Edi, que bela oração.

    E que gesto de humildade, reconhecre que precisa desta paciência para continuar mantendo o prumo.

    Que Deus te abençoe e te permita a serenidade necessária e que esta pessoa também possa deixar nascer a semente da humildade em seu coração, reconhecer e desfazer o erro pois afinal a vida é curta o bastante para enchermos nossos corações de mágoas e rancores e como podemos perceber as tragédias chegam sem mandar avisos e arrasam com as nossas vidas e as vezes já´será muito tarde para arrependermos.

    Bjus amada.

    Uma semana abençoadamente paciente.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, acima de tudo, somos humanos, e estamos aqui para errar e aprender. Reflita e faça isso mesmo, peça ajuda, paciência. Sei bem como isso é, nos cansamos, estressamos, a vida é uma escola, de aprendizagem constante. Fique com Deus. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi!!!!

    É eu sei o que é isso, a gemte fica um caco!!!!

    Querida, o Salmista é mui sábio, é só depositando no senhor as nossas vidas é que conseguimos seguir a diante e ter paci~encia, sabedoria e discernimento.

    bjks, estarei orando por ti.

    Sonia

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi