terça-feira, 2 de novembro de 2010

E agora Dilma?

Diz o senador Sérgio Guerra PSDB:

"Lula é um fenômeno. A gente discorda dele, mas ele tem muito talento, uma imensa capacidade de simpatia, de atração, uma habilidade extrema"... "A Dilma vai ter de se superar. Nessa campanha ela não conseguiu ser a candidata, foi a candidata do presidente da República. Lula foi o candidato real, Dilma, a candidata nominal."


Bom terminada a eleição não posso deixar de comentar, ou dar minha opinião sobre o assunto. Não é o perfil do blog falar sobre política(sempre muito complicada de se falr e de se fazer)... mas enfim quero saber a opinião de vocês.
Essas palavras que reescrevi acima pra mim é a melhor definição que ouvi e li sobre a eleição de nossa presidente.
Demérito de Dilma? Não de forma alguma, só acho que realmente quem venceu realmente foi Lula. Que não há como negar que dentro do que lhe foi "permitido" fez o que foi proposto nas suas inúmeras candidaturas até ser eleito em 2002 e reeleito 2006 e eu diria que eleito novamente agora em 2010. Sim porque ela só venceu pois tinha todo o apoio dele. O Fato é que Dilma é nossa nova presidente a primeira mulher brasileira a chegar ao mais alto (e eu diria mais importante) cargo político Brasileiro.
Só nos resta esperar e rezar pra que Deus acompanhe a primeira "presidenta" do nosso país em todas as suas decisões. E que se não for pedir muito que a ajude a ser uma boa presidente para o bem de toda uma nação com dimensões continentais.

E vocês o que acham sobre esse assunto?
Espero os comentários.


# # # *** # # #


Pra terminar deixo umas fotinhos de algumas coisinhas que andei fazendo:




O que acharam?

Ah, aceito encomendas viu pessoal? rs

Bom feriado a Todos

Beijos ;)

3 comentários:

  1. Oi Edi
    Td bem?
    Obrigada pela visitinha e pelo carinho!
    Bom, não votei na Dilma, mas espero que ela faça a sua parte, correspondendo aos anseios da população que votou nela. É claro que o Lula teve um peso enorme na vitória dela... estratégias políticas, né.
    Ah, e seus trabalhinhos são muito fofos.
    Bjs e ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  2. Estão muito bonitos sus trabalhos.$uce$$0.

    Bjus querida e uma semana altamente abençoada e produtiva.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a havaiana... E sobre o seu post referente à Dilma, acho sim, que sem o Lula, ela não estaria lá. O fato é que está, e estando lá, deve fazer alguma coisa, por nós que estamos aqui!
    Tenha um excelente dia!
    Com amor,
    Tatiana
    Grupo Laçadas de Amor
    www.lacadasdeamor.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi