sábado, 29 de maio de 2010

Novos valores

Existe uma abundância de valores, propostas e oportunidades ao seu redor. Muito mais do que você possa sequer imaginar. Porém, enquanto você persistir na mesma velha rotina de ver sempre as mesmas pessoas todos os dias, de sentar em frente da sua TV, sem nunca se aventurar para fora da sua zona de conforto, todos aqueles valores e oportunidades permanecerão escondidos e inatingíveis.

A maneira de descobrir novos valores e novas possibilidades é se colocar na linha de frente. Tente alguma coisa desafiadora, conheça novas pessoas, elasteça os seus limites, veja novos lugares e submeta-se a novas experiências. Serão esses desafios e intensidade que irão revelar em você habilidades, talentos e interesses que você jamais pensou que sequer existissem.

Deus tem colocado maravilhosas oportunidades à sua disposição. Não as deixe estáticas. Faça alguma coisa positiva com elas. Todo novo dia que nasce traz consigo uma nova oportunidade para você viver e experimentar a beleza desta vida com Deus. Portanto, viva a sua vida com dedicada paixão e intensidade. Viva a sua singularidade e deleite-se nas pequenas e grande maravilhas que estão ao seu redor.

Nélio DaSilva


@ @ @


Bom dia pessoal, td bem?
Belo texto pra refletir-mos, né?
Como é dificil, as vezes, nos colocarmos nessa tal linha de frente. E o medo de sair da zona de conforto... Pois é... mais vai chegar uma hora em que terá que arriscar, afinal novas descobertas sempre valem a pena. Pois como o próprio Nélio disse: "Ao invés de fazer aquilo que é fácil, faça o que é melhor. Fazer o que é fácil às custas daquilo que é melhor, fatalmente lhe roubará experiências desafiadoras e valiosas realizações..."

...

Eu não poderia terminar esse post sem essa: " Tornamos pessoas felizes quando damos de nós mesmos. E damos de nós quando oferecemos o que quer que seja de coração escancarado. O grande mal do mundo consiste no fato das pessoas guardarem coisas para si. Guardam bens, guardam sentimentos, guardam declarações, guardam ressentimentos, falam ou calam na hora errada. Vivem de aparências com as gavetas da alma repletas de coisas inúteis..." Essas palavras descrevem bem o meu atual conflito, mais eu decidi que não vou deixar de entregar meu coração inteiramente escancarado por causa de uma descepção, ainda prefiro ser Feliz por me doar...
E então,
Vamos refletir?

Tenha um ótimo fim de semana!!!!




Beijos ♥ Edi

4 comentários:

  1. Que lindo post amiga! É verdade, muitas vezes guardamos sentimentos e isso pode mais atrapalhar do que ajudar na vida, o melhor é abrir o coração e ser feliz!
    bjs....Um maravilhoso fds!

    ResponderExcluir
  2. Edi!! lindo texto!!
    é sempre bom falar o que nosso coração guarda né!!
    uma grande beijo e ótimoi sábado!@

    ResponderExcluir
  3. Oi, Edi. Obrigada pelo ótimo texto. Temos mesmo de pensar, ousar, mudar, sair da nosa zonha de conforto pra conhecer coisas novas e sermos mais felizes.
    Bjs e um ótimo fds.

    ResponderExcluir
  4. oi Edi

    menina, vc é um tesouro!!!
    estou sempre aprendendo contigo...

    bju no coração...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi