terça-feira, 27 de abril de 2010

Um Olá e uma linda mensagem...

Que Deus não permita que eu perca o romantismo,
mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o otimismo,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre

Que eu não perca a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que, com as voltas do mundo,
eles acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o equilíbrio,
mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia

Que eu não perca a vontade de amar,
mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo,
pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a luz e o brilho no olhar,
mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo,
escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a garra,
mesmo sabendo que a derrota e a perda
são dois adversários extremamente perigosos.

Que eu não perca a razão,
mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o sentimento de justiça,
mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu forte abraço,
mesmo sabendo que um dia meus braços estarão fracos...

Que eu não perca a beleza e a alegria de ver,
mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos
e escorrerão por minha alma...

Que eu não perca o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria
esforços incríveis para manter a sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor
que existe em meu coração,
mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente,
que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um
é capaz de mudar e transformar qualquer coisa, pois....

A vida é construída nos sonhos
E concretizada no amor!

Amorosamente,

Francisco Cândido Xavier

@ @ @


Olá pessoal, td bem? Ando meio sumida, né? Bom qualquer dia conto pra vocês o motivo.
Adoro esses textos de Chico Xavier, e esse hoje simplesmente retrata o meu atual momento...

Vou deixar uma foto dos meu dois amores, esse AMOR que me faz ter a certeza de que vou concretizar mais algns sonhos. Como bem disse o Chico: " A vida é construída nos sonhos E concretizada no amor!"




Ba semana pra todos.

Beijos ♥ Edi

8 comentários:

  1. Edi, que coisa boa ler esse texto ! Ensina-nos a não desanimar, a não desistir, a lutar, a acrditar nas pessoas, no amor, em tudo. Obrigada por me proporcionar um momento de relfexão tão gostoso nesta manhã ensolarada.
    Obrigada por participar do sorteio também.
    Tb ando sumida, mas estou voltando com todo o gás. A vida é belaaaaaaaaaa!!!
    Bjsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto, muito verdadeiro!
    Espero que o motivo do seu sumiço não seja nada grave, não nos abandone por muito tempo!
    rsrs
    Bjs....

    ResponderExcluir
  3. lindo!!!
    já foi ver o filme dele?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Linda a mensagem e obrigada pelo carinho lá no blog

    abraços cheirosos

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA! QUE BELA FAMÍLIA VC. TEM. FIQUEI MUITO FELIZ COM SUA VISITA E COMENTÁRIO. TENHO CERTEZA QUE ISSO TB. AJUDOU PARA A MELHORA DA MAMA. DESDE 3A. FEIRA ELA NÃO TEM MAIS SENTIDO NAUSEAS OU ENJOOS. TEM SE ALIMENTADO SEM PROBLEMAS. BRIGADA MIGA! DE AGORA EM DIANTE ESTOU TE SEGUINDO. AMEI A MENSAGEM DO CHICO XAVIER. É LINDA E VERDADEIRA. BJKS

    ResponderExcluir
  6. Oi Edi!! Que linda mensagem amiga, adorei ler!! Com certeza você irá realizar TODOS os seus sonhos, pois você tem mesmo o que mais importa...AMOR!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que linda mensagem.
    Obrigada pelo comentário lá no blog.
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  8. Oi Edi.
    Vim retribuir e agradecer a visitinha.
    Adorei o blog ...virei seguidora. Gostei muito de seus textos.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi