segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz dia internacional da MULHER!!!

Festa, flores, perfumes, encanto e magia, hoje, vamos comemorar... vamos agradecer ao tempo, que fez a mulher enfrentar a vida, conviver com o homem lado a lado, estabelecer limites, distribuir alegria e sentimentos, ensinar o lado bom da vida, ensinar que a cada dia é o espelho, é o recomeço ou o fim de uma experiência, é passar aos filhos que tudo é possível quando o amor está aliado à verdade, ao equilíbrio e à gratidão.

Dia Internacional da Mulher, dia do auto-respeito, dia do respeito a figura feminina, dia que expressa o coração humano na forma de um ser que abraça o mundo em todas as direções, conforta o seu semelhante, distribui afeto aos amigos e familiares, recebe os filhos como parte integrante do seu corpo, divide seu coração com seu companheiro, realiza tarefas domésticas e atua nas mais diversas profissões, estimula, deseja, vence preconceitos.

Sempre que distribui sorrisos, recebe a fonte desejada, recebe a energia que estimula o mundo, é a energia do reconhecimento, hoje a mulher conhece seu real valor, é a busca da auto-estima, do auto-respeito, da gratidão pelo criador, que a fez com tantos dons a exercer, ensinar e a viver.

Acredite nos seus dons de mulher, viva com alegria, com sutileza, não permita que nada transforme o brilho do seu magnetismo interior e sempre use a força feminina que levanta e sustenta o alicerce da vida, que é o desejo, o propósito de sua alma, alcançar a felicidade no âmbito emocional e nas realizações que compõem todos os níveis físicos da sua caminhada, seja feliz, seja autêntica, mesmo que tenha que enfrentar limites, dificuldades ou preconceitos.

Chegará o dia em que, com certeza, você, mulher, encontrará o seu sonho, o seu ideal, tudo estará perfumado e os momentos serão mágicos, confortáveis.

(texto encontrado no site da Ana Maria Braga de Miriam Zelikowski )

* * * * * * * * *


Olá meninas, td bem? Lindo texto né?
Adorei e quero dedicar ele a todas as MULHERES.
Parabéns a todas pelo nosso dia!!!
E quero que aceitem esse mini vasinho de tulipas que fiz como um presente a todas pelo dia especial.




Beijos ♥ Edi

5 comentários:

  1. Um feliz dia da mulher para vc tbm amiga!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei o teu blog no google. Tenha um Feliz Dia Internacional da mulher!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES QUE COM O SORRISO NO ROSTO ENVOLVEM A VIDA COM MAGIA E COM O ENCANTO QUE FAZ TODA A DIFERENÇA.
    UM GRANDE ABRAÇO....
    DRA MIRIAM ZELIKOWSKI
    WWW.REIKI-CABALA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Edi!!!
    Não tem problema não,agradeço por vc participar.
    Já reservei o 56 tbem.
    Um beijão e que Deus te abençoe

    Soraya

    ResponderExcluir
  5. Oi Edi

    Lindo texto amiga!!!
    Te convido pra passar no meu blog e ver a promoção que esta rolando!!! te espero!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi