terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Seja bem vindo Felipe!!!

Olá pessoal td bem?
Fiquei uns dias longe do bloguito e não fiz as visitas que adooooorooo com a frequencia que gostaria, mais por um ótimooooooo motivo. Eu explico, nasceu o Felipe meu sobrinho de coração, filho de uma pessoas muuuuuuuito especial, amiga de todas as horas que já me ajudou muuuuuito em momentos dificeis, que foi uma das pessoas que me deram força pra dar uma virada na minha vida e me fizeram enxergar as possibilidades maravilhooooosas que eu tinha pela frente, ela e o marido foram nossos padrinhos de casamento e nos fomos padrinhos do casamento deles, uma irmã de coração, daquelas que a gente escolhe sabe? Pois é então, eu estava fazendo as lembrancinhas de nascimento do Felipe, que estava sendo esperado apenas pra essa semana dia 12, mais ele resolveu não esperar e nasceu dia 4, resultado: tive que correr pra entregar já na maternidade as lembrancinhas( aliás ficaram lindas ) pra minha amiga.

* * * * * *

Amiga,
Parabéns pelo Bebê

Posso imaginar a alegria que você está sentindo neste momento único de sua vida.
Sabendo que esta nova vida chegou lhe fazendo feliz e realizada.
Você é abençoada, pois você é a esperança de um novo ser ter a chance de estar entre nós para que realize sua missão na terra.
Um espirito que contará com a sua orientação e o seu amor, ajudando-o em seu caminho.
Mas saiba que isso é uma tarefa maravilhosa e enriquecedora.
Parabéns e sejam muito feliz: Felipe, Elisangela e Joelson...

dos seu amigos de sempre Edi, Jé e Gabriel.

Bom aqui vai uma das fotinhos que tiramos na maternidade pra voces conhecerem o Felipe, ele não é mmuuuuuuuitoooo fofo e lindo? As lembrancinhas e o enfeite de porta mostro depois, ta?




BOA SEMANA PRA TODOS!!!!

Beijos ♥ Edi

2 comentários:

  1. Olá Edi, saudades de vc!
    Que o Felipe seja muito bem vindo, com muita saúde, paz e amor!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga estou vendo somente hj a sua postagem...obrigada pela lindas palavras e saiba q estaremos sempre aki para o que der e vier....e aproveitando para agradecer pelas lindas lembrancinhas e o enfeite da porta ficaram lindos, obrigada pelo carinho e desculpa por fazer vc correr tanto...mas seu sobrinho foi apresadinho rsrsrs

    Te amamos muito viu...

    Bjnhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi