terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Sol e o Vento

O Sol e o Vento discutiam sobre qual dos dois era mais forte e o Vento disse:

- Provarei que sou o mais forte. Vê aquele velho que vem lá embaixo com um capote? Aposto como posso fazer com que ele tire o capote mais depressa do que você.

Então o Sol recolheu-se atrás de uma nuvem e o vento soprou até quase se tornar um furacão, mas quanto mais ele soprava, mais o velho segurava o capote junto a si. Finalmente o Vento acalmou-se e desistiu de soprar.

Então o Sol saiu de trás da nuvem e sorriu bondosamente para o velho imediatamente ele esfregou o rosto e tirou o capote.

O Sol disse então ao Vento que a gentileza e a amizade eram sempre mais fortes que a fúria e a força.


*
*
*
* *


Olá pessoal, como foram de fim de semana??
Lembram dos presentinhos que ganhei nos sorteio dos blogs encantadores das queridas Lu do blog Minha casa, Meu Mundo e Martina do Cioccolato, pois é recebi o da Lu na sexta feira e hoje do Martina, e voces não imaginam minha felicidade. Os dois presentinhos lindos de viver vieram acompanhados de bilhetinhos super carinhosos, que me emoccionaram de verdade. Por isso escolhi o texto acima pra postar hoje, porque fala da gentileza e amizade e essas duas meninas especiais são exemplo disso. Obrigada meninas, não tenho palavras pra agradecer tanto carinho.
Tirei varias fotos pra mostras pra vocês mais meu cabo usb quebrou(snif, snif)então não consigo transfirir as fotos pro Pc pra poder postar aqui, mais já estou providenciando outro e logo logo, eu prometo que posto as fotos, mais enquanto isso é só clicar nos nomes dos blogs logo acima que voces podem vê-los.




Tenham uma linda semana!!!

Beijos ♥ Edi

3 comentários:

  1. Parabens pelos presentes e quero vê-los assim que voce colocar...passa lá no blog que tem sorteio lá tambem...
    Beijos da Dani...

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo!!!
    Tudo bem com vc?
    To meio sumida....pois ando meio mole...hehe
    Bom resto de semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Humm, ganhar presente é bom demais. Dois de uma vez então, é perfeito!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi