terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ganheiiii

Olá pessoal, td bem? Como que foram de fim de semana? Espero que tenha sido ótimo´pra todos.
Acho que já falei aqui que adoooorooooo nosso mundinho a Blogsfera, mais tenho que dizer dinovo... e amo cada dia mais pois como a querida Vanilda Fiuza disse em um comentario que fez na posgtagem anterior:
"Honestidade e sinceridade são predicados importantes num ser humano,mas é muito raro hoje em dia neste mundo tão carente de amor ao próximo.
Eu acho que podemos encontrar esse tipo de pessoas aqui entre os blogueiros , creio que são pessoas especiais que doam um pouquinho do seu tempo para distribuir carinhos sinceros e honestos."
E eu concordo com a Vanilza e é por isso que amo muuuuuitoooo nossa blogsfera, por aqui encontramos pessoas especiais de verdade, que mostram seus lindos trabalhos e ainda ensinam a faze-los sem nenhum egoismo, querendo dividir conhecimento, ou ainda seus pensamentos, seus sentimentos, seus sonhos, mostram suas casas, suas idéias para decoração, dividem suas receitas, mostram seu jardim, seu album de fotos, mostram suas familias. E sem pedir nada em troca. Não vou citar nomes aqui porque não quero esquecer ninguem, são tantas dessas pessoas ESPECIAIS. Que além de nos presentiar com tudo isso ainda fazem sorteios de presentes... essa semana fui sorteada 2 vezes, olha que sorte!!! Iuuuuupiiiii,heeeeeee, vivaaaaaa!!! voces não imaginam minha felicidade.
Lembram do sorteio do blog Cioccolato da querida Martina do qual falei em um dos post anteriores? Pois é eu fui a sorteada e ganhei aquela linda peça.
E ainda fui soteada e ganhei um lindo kit da querida Lu do blog Minha casa, Meu mundo
Obrigada meninas pela generosidade de dividir seus conhecimentos conosco, e pelos presentes lindos que ganhei.
Quando os meus presentes chegarem eu volto pra mostrar pra voces.
Bom agora eu vou... tenho que ir no banco fazer um deposito, estou em falta com uma amiga blogueira a Cy do blog Do lar.
Eu vou mais volto... rsrs
A todas as blogueiras queridas dedico esse imagem...



Beijos ♥ Edi

4 comentários:

  1. PARABENS EDI!!!
    COMO É GOSTOSO GANHAR MIMOS DA BLOGOSFERA, EU AMO!
    bEIJOS DA DANI....

    ResponderExcluir
  2. ei, um charme seu blog, parabens. venha conhecer o meu tb. abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Edi...que sortuda hein? 2 sorteios de uma vez só? rsrs
    A qualquer momento seu presente vai chegar aí na sua porta!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que menina de sorte! Foi só ganhar a primeira vez, para sair disparada, eu te dei sorte! rsrsrs Brincadeirinha! Sorte são as pessoas que estão perto de vc! Especial demais! Deus fica com os olhos brIlhando quando olha pra vc, e ainda fala: foi eu que à criei! Abençoada! Próspera,ore para que todas as pessoas tenham só um pouquinho do seu amor,pois o seu pouco é muito para algumas pessoas!bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi