sábado, 6 de junho de 2009

chaveiros...




Tenho fuxicado bastante ultimamente... rsrs
E esses são alguns dos resultados... O que acharam?
Tirei idéias de muuuitos blogs que tenho visitado, não quero ser injusta e deixar de citar fontes, mais todos os blogs uqe visitei esta na minha relação de blogs que acompanho, um mais lindo que o outro, vou atualizar aqui do lado nos blogs que eu adoro e eles estaram todos lá. Só tenho a agradecer essas meninas tão talentosas e generosas que dividem seus dons pela net para que todos,como eu, possam ver, aprovar e tirar idéias.

Beijos ♥ Edi

Ps. espero os comentários, hein??? 2 posts anteriores sem comentarios... snif, snif...

9 comentários:

  1. Olá Edi, lindos seus chaveiros, adorei, tão delicados...
    Já me tornei seguidora, espero que você tbm dê uma passadinha lá no meu blog, irei adorar!!!
    Bjs e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edi

    Lindos seus chaveiros!!!
    Teve uma época que fiz uns chaveiros deses de coração e na frente colocava uma pregadeira cheia de amuletinhos de proteção em bijuterias tipo medalhinha de santo, olho grego e pimentinhas de murano, figas, dados etc
    Pena que naõ sobrou nenhum pra mostar!!!

    bjus
    ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  3. Edileuda passei por aqui para conhecer seu blog e adorei! Quanto trabalho lindo!
    Adicionei você na minha lista de blogs, tá!
    Uma boa semana e beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Edi

    Tudo bom..vi que deixou um recadinho pra mim no blog Maria do pano..Este é da minha filhota de 10 anos,a Ana Luisa ,e o jeito de casa é o meu.

    Não tem problema não , é só para vc saber..Ela ama uma visitinha também...

    bjus
    ana maria

    ResponderExcluir
  5. Priscila deixou um novo comentário sobre a sua postagem "chaveiros...":

    Oi Edi, que bom que gostou do cabideiro, fico feliz!
    Bjs e um bom feriado e dia dos namorados pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá Edi,
    Que fofuras esses chaveiros, adorei todos, ficaram lindos!!
    Tenha uma linda semana!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Edi!
    Obrigadíssima pela visita. Adorei estar aqui. Estes chaveiros estão belíssimos!
    Parabéns pela linda família; seu filhinho é lindo.
    Deus os abençoe imensamente.
    Tenha lindos dias!
    Abracinhos
    Sue

    ResponderExcluir
  8. Obrigada por seguir o Craft Room! Espero q meu blog possa t ajudar em algo e q possamos trocar ideias! um bjao pra vc! :D

    ResponderExcluir
  9. Oi!gostei do seu blog.
    nossa esses chaveiros são msm muito lindos, amei, 1 xero!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi