domingo, 31 de maio de 2009

Depende de você!!!


Olá queridas(os) recebi essa mensagens de um membro de uma comunidade Kardecista da qual sou membro, adorei, ponderei... e claro não podia deixar de dividir com voces... Ponderem, questionem-se e depois me diagam o que acharam... OK???!!!

A paz que você reclama e tenta encontrar...
depende de você.

A compreensão que você reivindica a cada passo...
depende de você.

A bondade que você admira nas pessoas...
e sonha possuir...
depende de você.

O diálogo, base de toda convivência...
depende de você.

A abertura que é o caminho para a renovação...
depende de você.

A realização que você julga essencial...
depende de você.

O amor que você quer encontrar no outro...
depende de você.

Pondere:

Queixar-se ou produzir, atrapalhar ou servir,
desprezar ou valorizar, revoltar-se ou colaborar,
adoecer ou curar-se, rebaixar-se ou abrir-se,
estacionar ou progredir é uma questão de escolha.

"Depende de você"

Bom como disse no inicio eu ponderei, e posso dizer que:
quero produzir... valorizar... colaborar... curar-me...
abrir-me a novos horizontes, decobertas... e enfim progredir...
mas não quero pular nenhuma das etapas, por que acho que nada nessa vida é por acaso, e que todas as situações pelas quais passamos teem a mão de Deus e que Ele não nos da cruz maior do que podemos carregar... e tudo acontece por um motivo, podemos não entender no começo: sofrer, chorar... mas acabamos compreendendo a medida que as coisas vão acontecendo que isso faz parte dos ensinamentos do nosso Pai... E que viemos a esse mundo para sermos: Felizes!!! É isso que Ele espera de nós, e o que eu desejo a todos: a FELICIDADE!!!

Tenham todos uma semana muuuitooooo FELIZ!!!
Bom eu vou produzir... Meus fuxicos me esperam...rsrs
Afinal quero produzir para poder chegar lá ohhhh no progresso...

Beijos ♥ Edi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi