quinta-feira, 21 de maio de 2009

Decorar???? Help!!!



Olá,tudo bem com voces?
Bom estou eu aqui em meio a uma reforma, da minha sala( por enquanto, aff)...
Dia desses dando uma bisbilhotada pelos blogs de decoração, aliás um mais lindo que o outro, encontrei um especial O VIDA SIMPLES http://helena-vidasimples.blogspot.com da querida Andrea, fiquei horas olhando suas postagens e claro aproveitando para tirar idéias pra decorar a minha sala, então fiz um comentário em uma de suas postagens com minhas duvidas é claro... rsrs E eis que hoje a Andrea postou umas informações pra lá de interessantes pra me ajudar... Obrigada querida, adooooooreiiii!!! Vou usar suas idéias, e qdo ficar tudo pronto e lindooooo vou postar algumas fotinhos por aqui.

Tenham todas uma linda tarde de outono!!!

Beijos ♥ Edi

3 comentários:

  1. Ah! que legal vou entrar também no blog da Helena, estou construindo uma casinha e preciso de ideias! Vc ainda não pegou os seu selinhos? tenho 3 selinhos para vc que é minha seguidora vá buscar tá.Beijos e nada abatem a gente somos mais que vencedoras!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie lindo seu blog uma gracinha
    tudo o layout e os posts'

    BjOo'

    ResponderExcluir
  3. Edi!!! Menina eu não tinha visto esse seu post falando de euzinha!!! OBRIGADA!!!

    Estava eu aqui na net procurando assuntos interessantes para ler e encontro o seu post falando do meu bloguinho!! E olha que faz tempão, quatro meses depois!!!

    Florzinha, sorry por estar um pouquinho atrasada! ADOREI A HOMENAGEM!! Espero que você tenha gostado mesmo e que esteja gostando dos meus posts!! E pode me perguntar, se eu não souber corro atrás para te ajudar!!

    Beijão!!! Obrigada!!!
    Bom fds!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi