quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

felicidade......

nesta foto ele tinha 35 dias... que saudade!!!

Sou a mãe mais feliz do muuuundoooo...
o Gabriel acabou de tomar um yogurte
e sujou toda camiseta como sempre...
Mas diferença é que ao sentir a camiseta
molhada ele veio até mim, estava sentada em frente
ao computador, me fez levantar , abaixar até a
altura dele, me mostrou a camiseta molhada e suja
e me fez tirar a camiseta dele, me levou até a comoda
onde ficam as suas roupas... pegou uma camiseta
e me deu pra vestir nele... e então ganhei o abraço mais
gostoso do mundo...
Pode parecer bobagem mas me senti a mãe mais
feliz do mundo... E é claro né, chorei muito,
mas de emoção... e depois disso orei a Deus,
mas pra agradecer por poder estar em casa

cuidando do meu anjinho e poder curtir momentos
como esse... Sinto falta de trabalhar, sim...
Muita saudade da convivencia diaria com as
pessoas com as quais trabalhava, afinal era e
no meu coração continua sendo minha familia...
mas não me perdoaria nunca se perdesse
momentos como esse que descrevi...
Obrigada Senhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, adoro seus comentários.
bjs ♥ Edi